demais :: som





















territorio à mais

Auto Horas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jipão incrementado é presente para o 30º aniversário da Classe G





Rio - Para o trigésimo aniversário da Classe G, a Hamann-Motorsport, empresa que desde 1986 customiza nobres modelos da dinastia alemã, decidiu que iria usar o G55 AMG Supercharged para redefinir o que é um utilitário esportivo, sem o estigma do fora de estrada.

O jipão ganhou componentes que incrementam a aerodinâmica, rodas de 24 polegadas e novo sistema de exaustão esportivo em aço inoxidável. Isto sem falar no motor 5.5 V8, onde a tropa aumentou de 514 cavalos de potência para ‘humildes’ 608 cv. Com isto, ele passou a fazer de o 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e a máxima saltou para 261 km/h.

Na dianteira há novo para-choque que traz dois faróis de iluminação diurna com LEDs, capô com uma grande tomada de ar e setas escurecidas. Nas laterais, os para-lamas foram alargados em 6 cm para abrigar os pneus 315/35 R 24.

Na traseira um spoiler no teto, a capa do estepe com logotipo Hamann e friso preto, para-choques com extratores e lanternas escurecidas completam o visual agressivo deste tunado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário